Empresas e gestores precisam estar atentos para que seus profissionais se sintam produtivos e felizes. Esta é uma das melhores formas de impulsionar os negócios, obter competitividade e alcançar os resultados esperados.
Nesse sentido, pesquisas[1] confirmam que a limpeza e a organização trazem inúmeros benefícios aos colaboradores no seu ambiente de trabalho. Quando estão em um local limpo e organizado, podem se concentrar melhor, sentirem-se mais animados e proativos.
Especialistas acreditam que um local limpo e organizado nos permite ter mais controle sobre nossas vidas. Ao nos livrarmos do excesso de coisas que não precisamos, temos menos distrações e podemos nos concentrar nos objetivos que queremos alcançar.
A limpeza e a organização nos oferecem essa sensação de bem-estar. Ou seja, quando estamos em um ambiente onde sabemos exatamente onde cada coisa está, de certa forma, isso nos tranquiliza. Além disso, um ambiente limpo e organizado é muito mais saudável tanto para o corpo quanto para a mente. Enfim, comprova-se que a limpeza e a organização são essenciais para termos uma vida mais produtiva e feliz.
Se isso faz sentido para você, saiba que nós da Bravha oferecemos grande variedade de serviços para ajudá-lo a manter os ambientes da sua empresa limpos e higienizados, contribuindo para a manutenção, a salubridade e a valorização do seu local de trabalho.
Conheça nossos serviços, que podem ser executados de forma contínua ou pontual. Faça seu orçamento! Acesse nosso site https://bravha.com.br/ ou entre em contato conosco (96) 3223-5062.
Bravha, compromisso com o seu negócio!
Fonte:
[1] Costenaro, A. C., & Stecca, J. P. (2012). Motivação profissional: um indicador de qualidade de vida. Revista Eletrônica De Contabilidade, 1(1), 249. https://doi.org/10.5902/19810946589430