A desinfecção hospitalar pós-pandemia

A pandemia da COVID-19 trouxe muitas mudanças na saúde pública do Brasil e em todo o mundo. As medidas de distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos e outras tantas ações foram adotadas para minimizar a disseminação do vírus. Essas medidas foram essenciais para evitar um colapso no sistema de saúde do país.

Nesse sentido, a pandemia evidenciou a importância da desinfecção hospitalar para prevenir a disseminação de doenças infecciosas. Hospitais e outras unidades de saúde tornaram-se locais de grande risco para a disseminação de doenças, especialmente em um cenário de alta transmissibilidade como o causado pela COVID-19.

A COVID-19 trouxe à tona também a necessidade de investimentos em tecnologia e inovação para melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços de saúde no Brasil. Hospitais e outras unidades de saúde tiveram de adotar novos protocolos e tecnologias, a fim de prevenir doenças e melhorar o atendimento aos pacientes.

Com isso, a desinfecção hospitalar tornou-se um aspecto primordial no gerenciamento de riscos em unidades de saúde. Empresas especializadas em limpeza e desinfecção hospitalar ganharam ainda mais relevância na prestação desses serviços, conferindo alta qualidade e confiança. Tudo para garantir ambientes livres de riscos, visando à segurança dos pacientes, funcionários e visitantes.

Nós da Bravha Serviços, há 22 anos no mercado, desenvolvemos serviços de limpeza e desinfecção em unidades hospitalares, aplicando as melhores práticas, obedecendo as mais rígidas normas de segurança e execução predispostas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), atuando em áreas críticas, semicríticas e áreas não críticas.

Para contratar nossos serviços, basta você entrar em contato por telefone ou através do nosso site. Um de nossos representantes irá atendê-lo prontamente e oferecer uma solução personalizada para suas necessidades.

(96) 99105-5610 (WhatsApp) / bravha.com.br

Bravha, compromisso com o seu negócio!

#limpezaedesinfecçãohospitalar #bravha #bravhaserviços #grupobravha #famíliabravha #macapá #portoalegre